quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Pensieve


Um dos fatores que mais me desperta emoção e instiga minha imaginação em relação a Harry Potter são as trilhas sonoras dos filmes. Desde pequena sempre tive o hábito de ouvi-las, lembro-me que ganhei de aniversário de 10 anos a trilha sonora do Prisioneiro de Azkaban junto com meu primeiro disc player, e só ouvia aquele CD no aparelho.  Foi muito marcante a primeira vez que ouvi e prestei atenção na música A Window to the Past, composta por John Williams - um dos compositores oficiais dos filmes. Eu tinha pouca idade, mas chorei deitada em minha cama no escuro. Aquela música tinha me tocado de uma forma inacreditável, e acredito que se uma composição causa esse tipo de reação nos fãs, é porque realmente funciona. 
A postagem de hoje é uma seleção das minhas músicas preferidas de todas as trilhas sonoras dos filmes. Quero compartilhar com vocês essa sensação incrível que as músicas sozinhas despertam na gente. Recomendo que escutem-nas em um ambiente silencioso e sem estar fazendo outras coisas ao mesmo tempo. Dediquem-se ao momento, faz toda a diferença!












Todas essas músicas são parte das trilhas sonoras oficiais. Quais são as preferidas de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário